Confronto

Confronto entre bolsonaristas e lulistas termina na delegacia

Confusão aconteceu na Rodoviária do Plano Piloto. Deputado Chico Vigilante (PT-DF) participava das manifestações

Mila Ferreira
postado em 27/10/2022 11:00 / atualizado em 27/10/2022 11:02
 (crédito:  Minervino Júnior/CB)
(crédito: Minervino Júnior/CB)

Manifestações políticas a favor dos dois candidatos à presidência da República terminou em confusão no final da tarde desta quarta-feira (26/10) na plataforma superior da Rodoviária do Plano Piloto. De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), uma mulher de 59 anos alega ter sido agredida por outra, de 67. A suposta vítima panfletava a favor do candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL), e a suposta agressora participava de uma manifestação pela eleição do candidato Luís Inácio Lula da Silva (PT).

Ainda de acordo com a PMDF, a suposta responsável pela agressão teria atingido a outra mulher com um microfone na boca. Os policiais militares foram acionados e comprovaram as lesões no lábio da mulher. No entanto, quando foram ao encontro da pessoa que seria responsável pela agressão, os militares foram impedidos pelos manifestantes lulistas, que, na ocasião, eram comandados pelo deputado distrital Chico Vigilante (PT).

Com o intuito de evitar maiores confrontos com os manifestantes, os policiais conduziram a vítima à 5ª Delegacia de Polícia, que fica localizada na região central de Brasília.

Veja vídeo de um dos momentos da confusão, feito pelo repórter fotográfico do Correio, Carlos Vieira.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação