Atropelamento

Motorista atropela criança, não presta socorro e deixa vítima inconsciente

O acidente foi na Avenida São Francisco, no Gama, e a criança ficou inconsciente, depois foi levada para o Hospital Regional do Gama

Correio Braziliense
postado em 30/10/2022 22:05 / atualizado em 30/10/2022 22:05
 (crédito: Divulgação Corpo de Bombeiros de Minas Gerais)
(crédito: Divulgação Corpo de Bombeiros de Minas Gerais)

Uma criança de três anos foi atropelada no fim da tarde deste domingo (30/10), na Ponte Alta do Gama, na Avenida São Francisco, próximo ao Condomínio Village. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal chegou ao local às 18h45. A corporação informou que populares disseram que o menino foi atropelado por um veículo que aparentemente não percebeu o impacto na vítima e seguiu o percurso sem prestar socorro.

Ao chegarem ao local, os socorristas encontraram a criança no asfalto sendo estabilizada por uma agente do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O menino, que estava inconsciente e apresentava inchaço na parte frontal do crânio, foi estabilizado e levado ao Hospital Regional do Gama.

Ainda não se sabe a dinâmica do acidente.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação