Atropelamento

Homem é atropelado e fica cinco horas no local até conseguir socorro

Vítima foi transportada pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital de Base com ferimentos leves. Incidente ocorreu em frente ao Park Shopping

Mila Ferreira
postado em 02/11/2022 20:11 / atualizado em 02/11/2022 23:21
 (crédito: Divulgação Corpo de Bombeiros de Minas Gerais)
(crédito: Divulgação Corpo de Bombeiros de Minas Gerais)

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu, às 6 horas da manhã desta quarta-feira (2/11), uma ocorrência de atropelamento na descida do Park Shopping no sentido Candangolândia. A vítima é um homem de 44 anos que foi transportado ao Hospital de Base sem ferimentos graves. Segundo o CBMDF, trata-se de uma pessoa em situação de rua.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, quando as equipes chegaram ao local, não encontraram nenhum veículo, apenas a vítima. O homem relatou ter sido atropelado por volta de 1h da madrugada e disse que ficou caído no local até a chegada dos bombeiros. Segundo a corporação, o socorro foi acionado por um homem de nome Marcos, às 6h23. Ele viu o morador de rua machucado e ligou para os bombeiros.

Outros casos

Há três dias, no dia 30/11, uma criança de três anos foi atropelada na Ponte Alta do Gama, na Avenida São Francisco, próximo ao Condomínio Village. O CBMDF informou que populares disseram que o menino foi atropelado por um veículo que aparentemente não percebeu o impacto na vítima e seguiu o percurso sem prestar socorro.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação