Crime

Polícia divulga foto de foragido envolvido em assassinato macabro em Goiás

Breno Lucas Nunes Laves Souto, de 19 anos, atuou na morte de Pablo Ramos, 28, que foi encontrado enterrado em local abandonado, no início deste ano, na região de Cristalina (GO). Vítima teve a cabeça e uma das mãos decepadas

Darcianne Diogo
postado em 17/11/2022 23:02 / atualizado em 17/11/2022 23:02
 (crédito: arquivo pessoal)
(crédito: arquivo pessoal)

A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) divulgou a foto de um dos homens acusados de assassinar o jovem Pablo Ramos, 28 anos, encontrado enterrado em um terreno abandonado no bairro Campos Lindos, em Marajó, no distrito de Cristalina (GO). O homicídio macabro ocorreu em janeiro e gerou grande repercussão na região. Um dos envolvidos, identificado como Breno Lucas Nunes Laves Souto, 19, é considerado foragido.

O corpo de Pablo foi encontrado coberto por folhagens em uma cova rasa e já em estado de decomposição. Segundo as investigações, os criminosos deceparam a cabeça e uma das mãos do jovem e, em seguida, enterraram os membros. Nesta terça-feira (15/11), policiais civis do Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais e de Repressão a Narcóticos (Gepatri/Genarc de Cristalina) cumpriram um mandado de busca e apreensão contra um adolescente suspeito de participar do crime.

 

Operação Fim da Linha cumpre apreensão de envolvido em homicídio cruel em Cristalina
Operação Fim da Linha cumpre apreensão de envolvido em homicídio cruel em Cristalina (foto: Reprodução/PCGO)

Pablo recebeu pauladas em sua cabeça, desmaiou e depois os autores cortaram a cabeça e seu braço com uma faca. No dia seguinte ao crime, ainda ocultaram o cadáver. A vítima sofria de deficiência intelectual grave, crises psicóticas e convulsivas, que se iniciaram aos dois anos de idade. Por conta da série de doenças, também tomava medicação controlada, segundo relataram os familiares.

A polícia divulgou a foto de Breno Lucas Nunes e qualquer informação que possa levar à sua prisão poderá ser repassada à PCGO via Disque Denúncia 197 ou pelos telefones (61) 3612-2185 e (61) 99801-7999 (WhatsApp), garantido total sigilo.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação