DESAPARECIDO

Mãe pede ajuda para encontrar filho desaparecido há 10 dias no Guará 1

O jovem de 19 anos saiu no sábado (12/11) e levou apenas as chaves de casa. A 4ª DP investiga o caso

*Isac Mascarenhas
postado em 22/11/2022 16:23 / atualizado em 22/11/2022 16:23
Gabriel Antônio Lopes desapareceu em 12 de novembro, após sair de casa, no Guará 1 -  (crédito: Arquivo pessoal)
Gabriel Antônio Lopes desapareceu em 12 de novembro, após sair de casa, no Guará 1 - (crédito: Arquivo pessoal)

Era sexta-feira quando Gabriel Antonio Lopes, 19, saiu. Quando chegou em casa, no Guará 1, jantou e foi para o quarto. Na manhã de sábado (12/11), já não estava lá. “Fiquei esperando, esperando e nada. Até que comecei a desconfiar”, conta Cândida Lopes do Nascimento, mãe de Gabriel, que procura o filho há 10 dias.

Gabriel deixou o celular em casa, mas levou as chaves do apartamento. Para a mãe, isso mostrou que o jovem tinha a intenção de voltar para a casa e, por isso, não se preocupou de imediato. “Eu pensei que ele tivesse ido para a casa de algum colega”, revela. A aflição começou quando os próprios colegas sentiram a ausência de Gabriel.

Desde então, com ajuda de outras mães e de amigos, Cândida faz buscas ininterruptas pelo filho. Já publicou fotos nas redes sociais e sites, entregou panfletos e colou cartazes no Guará I e II. “É um garoto muito bom, muito bom mesmo”, descreve. O desaparecimento de Gabriel foi registrado na 4ª DP do Guará 2.

Caso tenha informações:

61 9 9803-3986
61 9 99604-3986

*Estagiário sob supervisão de Malcia Afonso

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação