Investigação

Corpo de jovem de 19 anos é encontrado às margens do Lago Paranoá

As equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas pela mãe do garoto ainda no fim da tarde de sexta-feira. A mulher informou que o filho estava desaparecido desde às 10h do mesmo dia. Nesta manhã, um popular ligou para a corporação e avisou sobre um corpo posicionado próximo à Ponte JK

Darcianne Diogo
postado em 26/11/2022 10:20 / atualizado em 26/11/2022 10:20
Militares retiraram o corpo do jovem. O caso é investigado pela Polícia Civil -  (crédito: CBMDF/Divulgação)
Militares retiraram o corpo do jovem. O caso é investigado pela Polícia Civil - (crédito: CBMDF/Divulgação)

O corpo de um jovem, de 19 anos, foi encontrado às margens do Lago Paranoá, na manhã deste sábado (26/11). O rapaz, de identidade ainda não revelada, estava desaparecido desde a manhã de sexta-feira (25/11), após supostamente entrar na água sozinho. O caso é investigado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). 

As equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas pela mãe do garoto ainda no fim da tarde de sexta-feira. A mulher informou que o filho estava desaparecido desde às 10h do mesmo dia. Os militares fizeram uma varredura nas redondezas da Ponte JK e nas margens do lago por volta de duas horas, mas não encontraram nenhum sinal e encerraram as buscas. 

Nesta manhã, por volta das 7h, CBMDF foi acionado pelo 193 por um popular, que informou sobre um corpo às margens do Lago Paranoá. Com o auxílio de uma lancha e uma viatura terrestre, as equipes foram ao local indicado e encontraram o jovem já sem vida. Segundo informações preliminares, a vítima estaria sozinha. As polícias Militar e Civil foram acionadas. 

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação