Acidente

Motorista de 45 anos morreu ao bater carro contra árvore no DF

O grave acidente ocorreu por volta das 15h desta sexta-feira (2/12), pouco antes do jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo

Darcianne Diogo
postado em 02/12/2022 23:12 / atualizado em 02/12/2022 23:12
Homem não resistiu aos ferimentos e morreu -  (crédito: CBMDF/Divulgação)
Homem não resistiu aos ferimentos e morreu - (crédito: CBMDF/Divulgação)

Um motorista, de 45 anos, morreu ao colidir o carro contra uma árvore na BR-040, em frente ao Brasília Country Club, próximo ao Museu do Catetinho. O grave acidente ocorreu por volta das 15h desta sexta-feira (2/12), pouco antes do jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo. 

O condutor, de identidade não revelada, dirigia um Voyage prata, quando bateu o veículo contra uma palmeira. No momento do acidente, o trânsito estava engarrafado. Segundo informações do Corpo de Bombeiros (CBMDF), o motorista foi encontrado inconsciente, com ferimentos na face e preso às ferragens. 

No total, 25 militares atuaram na ocorrências. O homem entrou em parada cardiorrespiratória e os bombeiros tentaram reanimá-lo, mas não resistiu e morreu. As polícias Militar e Civil foram acionadas.

 

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação