Investigação

Jovem é assassinado a tiros após briga generalizada no Recanto das Emas

Everton Martiniano Jesus da Silva, 23 anos, teria sido executado a tiros após se envolver em uma briga e foi encontrado no banco traseiro de um carro

Darcianne Diogo
postado em 06/12/2022 22:40
 (crédito: Reprodução)
(crédito: Reprodução)

A Polícia Civil investiga a motivação do assassinato de um jovem, de 23 anos, encontrado morto no banco traseiro de um carro, na madrugada desta terça-feira (6/12), na Quadra 406 do Recanto das Emas. Everton Martiniano Jesus da Silva teria sido executado a tiros após se envolver em uma briga generalizada.

Segundo as investigações conduzidas pela 27ª DP (Recanto das Emas), Everton teria sido agredido por um grupo de homens. Após isso, ele chamou alguns colegas para ir atrás dos autores e, quando os localizaram, começaram uma discussão. À polícia, uma testemunha contou que trabalha como proprietário de uma distribuidora e, na madrugada, atendeu dois rapazes que compraram doses de whisky.

Após o atendimento, o vendedor entrou para dentro de casa e percebeu quando um carro parou próximo à distribuidora. Ao se levantar para verificar, ouviu pessoas gritando e presenciou o momento do começo da briga generalizada. O homem relatou, ainda, ter escutado os disparos de arma de fogo e, depois, soube da notícia de que havia um homem morto no banco traseiro de um carro.

Alguns suspeitos foram levados à delegacia pela Polícia Militar, mas negaram a participação no crime. Até o fechamento desta edição, ninguém havia sido preso.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação