Chuva

Raio atinge tenda em acampamento bolsonarista no SMU e deixa 1 mulher ferida

Uma mulher apresentou sinais mais preocupantes e foi levada para o Hospital de Base de Brasília

Correio Braziliense
postado em 18/12/2022 18:51 / atualizado em 18/12/2022 22:38
 (crédito: Minervino Júnior/CB/D.A.Press)
(crédito: Minervino Júnior/CB/D.A.Press)

Por volta das 13h50 deste domingo (18/12), quatro pessoas que estavam no acampamento de manifestantes bolsonaristas na Praça dos Cristais foram atingidas por uma descarga elétrica após um raio cair na tenda em que estavam. Chovia no momento. 

Ao chegar no local, na Avenida do Exército no Setor Militar Urbano Brasília (SMU), os bombeiros socorreram as quatro pessoas, mas apenas uma delas precisou ser encaminhada para o hospital.

A mulher de 45 anos apresentava dormência nas pernas, queimação no braço direito, quadro hipertensivo e sinais vitais alterados. Ela foi levada para o Hospital de Base de Brasília e estava consciente, orientada e estável.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu a ocorrência com três viaturas e onze militares.

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação