Incêndio

Carro pega fogo e intensidade das chamas assusta moradores do Guará 2

Um carro de modelo Ford Versailles pegou fogo na QE 40 do Guará 2 e ficou completamente destruído. Acidente ocorreu na manhã desta sexta-feira (23/12) e não houve feridos

Rafaela Martins
postado em 23/12/2022 17:11 / atualizado em 23/12/2022 17:11
 (crédito: Reprodução/CBMDF)
(crédito: Reprodução/CBMDF)

Um carro ficou destruído após pegar fogo e assustar moradores da QE 40 do Guará 2, na manhã desta sexta-feira (23/12). Altas, as chamas consumiram o veículo — identificado como Ford Versailles — em um estacionamento. De acordo com o proprietário, o incêndio teve início no motor.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado para atender a ocorrência às 10h. Em 25 minutos, a corporação utilizou espuma para combater o incêndio. Apesar do acidente, ninguém se feriu, mas a intensidade das chamas assustaram populares.

Carro pega fogo e assusta moradores da QE 40, no Guará
Carro pega fogo e assusta moradores da QE 40, no Guará (foto: Reprodução/CBMDF)

O dono do carro dispensou a perícia da Polícia Civil. Os bombeiros empregaram três viaturas e 13 militares para combater o incêndio.

Residência

Um incêndio ocorrido na madrugada de terça-feira (20/12) consumiu, por completo, um barraco na região de Sobradinho, localizado no assentamento Doraty, na rua Cantinho do Evangelho, na DF 440.

De acordo com o CBMDF, a residência tinha 40 metros quadrados e foi tomada pelas chamas de forma rápida. Para evitar que o fogo se propagasse, a corporação realizou o procedimento de rescaldo, que durou em torno de 40 minutos.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação