TRÁFICO DE DROGAS

Polícia apreende 41 tabletes de maconha escondidos em bagagens

Um homem foi detido na Rodoviária Interestadual de Brasília e levado para a 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) pelo crime de tráfico de drogas

Correio Braziliense
postado em 31/12/2022 12:48
 (crédito: PMDF)
(crédito: PMDF)

A Polícia Militar (PMDF) apreendeu, na manhã deste sábado (31/12), 41 tabletes de maconha na Rodoviária Interestadual de Brasília. Um homem foi detido durante a ação.

Segundo a polícia, a droga estava em um ônibus que veio de São Paulo para Brasília. O Batalhão de Policiamento com Cães (BPCães) participou da ação. Com o apoio dos cães Bradock e Ypa, a droga foi encontrada em duas malas guardadas no compartimento de bagagens.

Identificado como proprietário da bagagem, o homem foi conduzido para a 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) e autuado por tráfico de drogas.

Flagrante

Um soldado da Aeronáutica foi preso, na tarde de sexta-feira (24/12), em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, em Vicente Pires. Com ele, policiais da 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires) encontraram dois tabletes de maconha.

De acordo com a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), o soldado iria entregar a droga em um dos estacionamentos públicos do Taguaparque. Por volta das 17h30, os policiais avistaram o veículo do soldado e realizaram a abordagem.

Ao perceber a chegada dos policiais da 38ª DP, o homem tentou fuga, mas os agentes atiraram em um dos pneus do veículo. Os tabletes, juntos, teriam quantia de R$ 500, e com o suspeito também foi encontrada uma máquina de cartão.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação