Investigação

Mulher é encontrada morta em suíte de hotel em Ceilândia; PCDF investiga

À polícia, funcionária do hotel relatou que a mulher se hospedou na suíte 304. Ao se aproximar das 21h de domingo, ela achou estranho a cliente não ter saído do quarto e abriu a porta, momento em que encontrou a mulher desacordada ao lado da cama

Darcianne Diogo
postado em 02/01/2023 16:29 / atualizado em 02/01/2023 16:39
 (crédito: Acácio Pinheiro/Agência Brasília)
(crédito: Acácio Pinheiro/Agência Brasília)

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga a morte de uma mulher encontrada sem vida dentro do quarto de um hotel, na QNN 01 de Ceilândia, na noite de domingo (1º/1). A cliente deu entrada na hospedaria por volta das 1h40 da madrugada. A supervisora do estabelecimento foi a responsável por encontrar o corpo e acionar a polícia.

À polícia, a funcionária relatou que a mulher se hospedou na suíte 304. Ao se aproximar das 21h de domingo, ela achou estranho a cliente não ter saído do quarto e abriu a porta, momento em que encontrou a mulher desacordada ao lado da cama, sem marcas aparentes de violência. Disse, ainda, que não notou a presença de nenhuma outra pessoa entrando ou saindo da suíte.

Policiais civis foram ao local e confirmaram a veracidade das informações. No quarto, os peritos encontraram R$ 120, o celular da vítima e uma substância ainda não identificada. Os objetos serão analisados no Instituto de Criminalística. A ocorrência foi registrada como localização de cadáver e está a cargo da 15ª Delegacia de Polícia.

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe…

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE