Crime

Médico acusado de violação sexual contra pacientes é preso no Aeroporto

Polícia Federal prendeu o médico de Uruaçu-GO, 47, neste domingo, no Aeroporto Internacional de Brasília. Suspeito foi levado à 1ª DP (Asa Sul), onde ficará à disposição da justiça

Pedro Marra
postado em 15/01/2023 23:07 / atualizado em 15/01/2023 23:10
Movimento no Aeroporto Internacional de Brasilia durante greve de pilotos e comissários. -  (crédito:  Ed Alves/CB/D.A Press)
Movimento no Aeroporto Internacional de Brasilia durante greve de pilotos e comissários. - (crédito: Ed Alves/CB/D.A Press)

Foragido da justiça de Minas Gerais há mais de 3 anos, um médico, de 47 anos, foi preso pela Polícia Federal (PF), neste domingo (15/1), no Aeroporto Internacional de Brasília. Havia um mandado de prisão preventiva em desfavor do acusado pelo crime de violação sexual cometido contra pacientes mulheres.

 

Natural de Uruaçu-GO, o médico foi encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia Civil do Distrito Federal (Asa Sul), onde vai ficar à disposição da justiça. De acordo com a PF, o crime de violência sexual mediante fraude possui penas de 2 a 6 anos de reclusão.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Aguarde mais informações

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE