Chacina no DF

Chacina no DF: vídeo mostra chegada de Elizamar ao condomínio dos sogros

Clipe obtido pela 'TV Brasília' — parceira do Correio — mostra a cabeleireira entrando no condomínio dos pais de Thiago, no Itapoã, na noite de quinta-feira (12/1)

Darcianne Diogo
Eduardo Fernandes
postado em 21/01/2023 20:35 / atualizado em 21/01/2023 20:35
 (crédito: Divulgação/ TV Brasília)
(crédito: Divulgação/ TV Brasília)

A filmagem obtida pela TV Brasília, parceira do Correio, mostra o que seriam as últimas imagens da cabeleireira Elizamar, 37 anos. Ao entrar no condomínio dos pais do marido, Thiago Belchior, 30, no Itapoã. O registro é da noite de quinta-feira (12/1), data em que ela foi vista pela última vez, quando saía do salão onde entra proprietária, na 307 Norte.

A mulher teria chegado no endereço por volta das 23h de quinta-feira, junto dos três filhos, e permaneceu, somente, por cerca de 20 minutos. Depois, não foi mais vista. Um dia depois do sumiço, o carro de Elizamar foi localizado em uma rodovia de Cristalina (GO) totalmente carbonizado e com quatro corpos dentro. Laudo do Instituto Médico Legal (IML) comprovou se tratar da empresária e das três crianças: Gabriel, 7, e o casal de gêmeos Rafael e Rafaela, 6.

Até agora, 7 corpos foram encontrados, sendo um destes o do sogro, Marcos Antônio, localizado na região de Planaltina, em uma casa onde foram mantidas em cativeiro Juliene Belchior, 52, e Gabriela Belchior, 25.

Crime

As investigações da Polícia Civil do Distrito Federal resultaram na prisão de três suspeitos, Horácio, Gideon Menezes, 55, e Fabrício Silva, 34. As motivações, no entanto, ainda seguem sem desfecho.

Uma das explicação mais próxima seria por questões financeiras. Entretanto, agora, o momento é de cautela e de filtragem de informações, para que as informações obtidas sejam analisadas de forma minuciosa, devido à complexidade do caso em questão.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE