Investigação

Chacina no DF: preso Carlomam dos Santos, 4º suspeito de assassinatos

Membro do PCC, o homem acabou detido pela polícia nesta quarta-feira (25/1). Ele estava foragido por participar de ao menos 10 mortes

Darcianne Diogo
postado em 25/01/2023 14:40 / atualizado em 25/01/2023 14:45
 (crédito: PCDF/Divulgação)
(crédito: PCDF/Divulgação)

O quarto suspeito de participar da chacina familiar no Distrito Federal foi preso, na nesta quarta-feira (25/1), por policiais civis e militares. Carlomam dos Santos Nogueira, 26 anos, estava foragido desde domingo (22/1), depois que a Polícia Civil (PCDF) divulgou a foto dele. O homem se entregou na 30ª Delegacia de Polícia, em São Sebastião. A informação da prisão foi confirmada ao Correio por fontes policiais.

Carlomam é um dos quatro suspeitos de envolvimento no sequestro e na execução de 10 pessoas da mesma família. São elas: a cabeleireira Elizamar da Silva, 37, e os filhos, Gabriel, 7, e os gêmeos Rafael e Rafaela, 6; o marido dela, Thiago Belchior, 30; os sogros de Elizamar, Renata Juliene Belchior, 52, e Marcos Antônio Lopes, 54; a filha de Renata, Gabriela Belchior, 25; a ex-mulher de Marcos, Cláudia Regina, e a filha do casal, Ana Beatriz.

A polícia chegou à identidade de Carlomam depois que impressões digitais dele foram encontradas na casa usada como cativeiro, no Vale do Sol, em Planaltina, e no carro de Gideon Menezes, também preso. O imóvel foi alugado por Horácio Carlos, 49, para manter Renata, Cláudia, Gabriela e Ana Beatriz como reféns. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE