Marcada para 16 horas desta quarta-feira (23/1), a coletiva para anunciar o novo secretário de segurança pública do Distrito Federal deve contar com a presença do Delegado da Polícia Federal Sandro Avelar. Ao chegar no local, o Correio observou quatro placas com os seguintes nomes: da Governadora em exercício, Celina Leão, do interventor na Segurança Pública do Distrito Federal, Ricardo Cappelli, do secretário da casa civil, Gustavo Rocha, do secretário de Planejamento do DF, Ney Ferraz, e o do delegado Sandro Avelar.
Nos últimos dias, Avelar tem sido cotado para a função de secretário. O cargo está vago desde 8 de janeiro, quando Anderson Torres foi demitido pelo governador afastado Ibaneis Rocha (MBD) por conta dos atos extremistas contra as sedes dos Três Poderes. Torres foi preso por determinação do ministro Alexandre de Moraes.
Saiba Mais
- Cidades DF Chacina no DF: "Não existe isso", diz advogado sobre venda de lote de Elizamar
- Cidades DF Lei garante reinserção no mercado de trabalho para responsáveis por PCD
- Cidades DF Chacina no DF: segundo advogado, inquérito será concluído nesta quinta
- Cidades DF Brasília está entre cidades com maior tempo de espera para pegar transporte público
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.