Pichação

Professor é preso após ser flagrado pichando viaduto na L2 Norte

A Polícia Militar do Distrito Federal abordou o homem e encontrou, além das latas de tinta em spray, uma porção de maconha

Correio Braziliense
postado em 28/01/2023 12:16
 (crédito: PMDF/Divulgação)
(crédito: PMDF/Divulgação)

Um professor da rede pública foi preso após ser flagrado pichando o viaduto sob o Eixo Monumental, na L2 Norte. Ele foi detido pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) na sexta-feira (27/1), por volta das 21h30.

Quando foi abordado pelos militares, o professor de 34 anos que dá aulas de geografia na rede pública do DF disse que estava fazendo sua arte, mas segundo a PM, não tinha autorização para fazer intervenções artísticas no viaduto.

28/01/2023 - Cidades, PMDF prende professor de geografia pichando na L2 Norte
28/01/2023 - Cidades, PMDF prende professor de geografia pichando na L2 Norte (foto: PMDF/Divulgação)

Na bolsa do homem foram encontradas diversas latas de tinta em spray e uma porção de maconha. Ele foi conduzido para a 5ª Delegacia de Polícia (Área Central) e vai responder pela pichação, além de ter assinado um termo se comprometendo a prestar informações em juízo sobre o crime de uso e porte de substância entorpecente.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE