Jornal Correio Braziliense

Trânsito

Colisão entre ônibus e carro deixa vítima presa às ferragens em Brazlândia

Ao todo, o acidente envolvendo carro e ônibus deixou quatro pessoas feridas na noite de sexta-feira (13/1). Uma das vítimas ficou presa às ferragens

Uma colisão entre ônibus e carro de passeio deixou quatro pessoas feridas na noite de sexta-feira (13/1), entre o Incra 9 e 8, no sentido da região rural de Brazlândia. O condutor do carro, de 57 anos, ficou preso às ferragens, e foi transportado ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC) com suspeita de traumatismo na região do tórax e costelas.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF), mais três passageiros estavam no interior do Corsa de cor vermelha. Um dos passageiros, de 41 anos, apresentou inchaço no rosto e estava desorientada.

Já a segunda passageira, de 62 anos, teve escoriações pelo corpo e inchaço no braço. Por fim, a criança, de 4 anos, estava com suspeita de fratura na perna. Todos foram levados pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC). 

O segundo veículo envolvido no acidente, um ônibus Mercedez-Benz de cor amarela, estava no comando do motorista, de 28 anos. O jovem recebeu o atendimento da corporação militar, mas felizmente saiu ileso.

Com os carros parados na via, o trânsito precisou ser interrompido durante o atendimento. Até o momento, a dinâmica do acidente não foi revelada. A Polícia Militar do Distrito Federal foi acionada ao local.

Crédito: CBMDF - Colisão frontal entre ônibus e carro de passeio na DF 180 resulta em três vítimas
Crédito: CBMDF - Colisão frontal entre ônibus e carro de passeio na DF 180 resulta em três vítimas
Crédito: CBMDF - Colisão frontal entre ônibus e carro de passeio na DF 180 resulta em três vítimas

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.