Familiares estão à procura do pintor de carros Petrônio Gonçalves da Silva, 51 anos, que não é visto desde a quinta-feira (2/2), às 7h30. Ele saiu de casa no mesmo horário de sempre e seguiu em direção ao local de trabalho, no Setor Industrial PRO-DF, no P Sul, em Ceilândia. Ele mora com a família no Pôr do Sol e saiu a pé de casa.
Petrônio saiu de casa usando um short preto e camiseta cinza, calçava uma sandália da marca Havaiana e usava um boné azul marinho, além de mochila das cores preta e vermelha. “Já ligamos para vários amigos e até para ex-patrões dele, mas ninguém soube dar notícia do paradeiro do meu pai”, lamenta a filha, Rúbia Gonçalves da Silva, que também informou ao Correio que o pai tem uma tatuagem de sol com uma águia no ombro direito.
Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Petrônio pode ligar ou mandar mensagem via Whatsapp no número (61) 99674-3597.
Saiba Mais
- Cidades DF Casal é preso por cortar e queimar cabos de telefonia furtados
- Cidades DF Ex-secretário defende Fundo Constitucional e critica Guarda Nacional no DF
- Cidades DF GDF vai retomar ocupação do Centro Administrativo (Centrad)
- Cidades DF Frente Parlamentar de Enfrentamento ao Câncer será lançada nesta sexta
- Cidades DF Ex-comandante da PM, coronel Fábio Augusto deixa a prisão em Taguatinga
- Cidades DF Caso Naja: Justiça nega acordo para que Pedro Krambeck se livre de condenação
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.