Ceilândia/DF

Suspeito de balear ex na cabeça é CAC e aluno de curso de tiro

Paulo Roberto Moreira Soares, 38 anos, está foragido. Ele atirou contra a cabeça da ex, neste sábado, em Ceilândia

Darcianne Diogo
postado em 04/02/2023 18:27 / atualizado em 04/02/2023 18:27
 (crédito: Arquivo pessoal)
(crédito: Arquivo pessoal)

O homem suspeito de atirar na cabeça da ex-mulher, em Ceilândia, permanece foragido. O Correio apurou que o agressor é Paulo Roberto Moreira Soares, 38 anos, administrador, vigilante, aluno de um curso de tiro e tem registro de caçador, atirador e colecionador (CAC). A tentativa de feminicídio ocorreu na tarde deste sábado (4/2), na QNP 30 do Conjunto F. Izabel Guimarães, 36, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros em estado grave e encaminhada de helicóptero ao Hospital de Base, segundo informações preliminares da corporação.

O casal tem uma filha pequena e estava em processo de separação. Pessoas próximas à vítima e ao autor relataram à reportagem que, após cometer o crime, Paulo ligou para um amigo e disse que tiraria a própria vida, pois teria feito uma besteira.

O crime ocorreu na casa onde Izabel mora com a filha. Um vizinho contou ao Correio que estava em casa no momento do ocorrido e escutou o barulho de um tiro. "Imaginei que fosse uma explosão em um poste. Foi quando ouvi gritos da família dela. A gente jamais imaginava que pudesse acontecer isso", disse.

A motivação do crime estaria ligada ao bloqueio das contas bancárias de Paulo. Segundo informações preliminares, o suspeito teria procurado a ex e pedido para que ela desbloqueasse, quando iniciou a briga. A polícia segue na busca por Paulo, que permanece foragido.

Colaborou Arthur de Souza

Notícias no celular

O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Caso tenha alguma dificuldade ao acessar o link, basta adicionar o número (61) 99666-2581 na sua lista de contatos.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE