TENTATIVA DE FEMINICÍDIO

Homem tenta matar ex-companheira atropelada no Riacho Fundo

Os dois estavam separados, e a vítima tinha uma medida protetiva contra o agressor. Ela foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao hospital

Ellen Travassos
postado em 02/03/2023 11:51 / atualizado em 02/03/2023 12:41
 (crédito: Freepik/Divulgação)
(crédito: Freepik/Divulgação)

Dioney de Andrade Miguel Cruz, 32 anos, tentou atropelar a ex-mulher, Valeriana Soares de Araújo, 30 anos, na QN 15 do Riacho Fundo, na madrugada desta quinta-feira (2/3). A vítima foi atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF), a vítima apresentava quadro estável e estava consciente, mas com dor na perna e mal estar.

A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC) queixando-se de dores, e terá que passar por uma cirurgia por ter fraturado o fêmur. O agressor foi localizado e preso pela equipe da 29ª Delegacia de Polícia, que está responsável pelo caso.

Casos de feminicídio

Nesta quinta-feira (2/3), duas mulheres foram vítimas de feminicídio, em Taguatinga e Riacho Fundo. O corpo de uma mulher foi localizado na madrugada desta quinta-feira (2/3), em Taguatinga Norte. A vítima, identificada como Letícia Barbosa Mariano, 25 anos, apresentava marcas de agressão pelo corpo. O caso é investigado pela 17ª Delegacia de Polícia.

No Riacho Fundo, Rayane Ferreira de Jesus Lima, uma jovem de 18 anos, foi assassinada pelo companheiro, dentro da casa do casal, Riacho Fundo II, na região do CAUB, na manhã desta quinta-feira (2/3). O autor do crime, identificado pela polícia como Jobervan Júnio Lopes Lima, 21 anos, fugiu com o filho do casal, de apenas 1 ano. A criança foi encontrada na manhã desta quinta-feira (2/3), na casa do avô. Equipes da Polícia Civil e familiares da vítima estão na residência dela, onde ocorreu o crime.

Notícias no seu celular

O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:

 

 

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE