Águas Lindas

Veja ação de criminosos em assalto à loja de celulares no Entorno do DF

Vídeo obtido pela reportagem mostra a atitude de dois assaltantes. Eles entraram armados com revólveres no estabelecimento e renderam funcionários. Os dois foram presos tentando vender os celulares na Feira do Rolo de Ceilândia

Darcianne Diogo
postado em 02/03/2023 22:31
 (crédito: Material cedido ao Correio)
(crédito: Material cedido ao Correio)

Câmeras do circuito interno de segurança de uma loja de eletrônicos de Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, registraram um assalto em plena luz do dia (veja o vídeo abaixo). Armados, dois criminosos entraram no estabelecimento, renderam os funcionários e roubaram celulares. A dupla foi presa, nesta quinta-feira (2/3), pelos policiais militares da Companhia de Policiamento Especializado de Goiás (CPE/PMGO).

O assalto ocorreu por volta das 17h50 dessa quarta-feira (1º/2). O Correio confirmou os nomes dos dois autores. Jonathan Souza Pinto e João Victor Lima dos Santos entraram na loja portando dois revólveres. Vestidos com jaquetas e usando bonés, os criminosos anunciaram o assalto de imediato. “Bora. Isso é um assalto. Deita no chão, desgraça. Agachado, agachado. Bora, desgraça”, dizem aos funcionários.

Em seguida, um dos envolvidos ordena que uma das vítimas mostre onde está a chave do caixa. Toda a ação dura menos de três minutos. Segundo informações da PMGO, os assaltantes roubaram sete celulares.

Prisão


Após diligências, as equipes do 17º Comando Regional da PMGO (CRPM) e do 15ª CIPM/CPE conseguiram localizar os dois autores na Feira do Rolo de Ceilândia. Os dois foram presos no momento em que tentavam vender os celulares.

Um deles é morador do Piauí, e o outro, de Ceilândia. A dupla foi presa em flagrante e conduzida à delegacia. Os policiais conseguiram recuperar os telefones.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE