Flagrante

Criminosos que cometiam onda de assaltos em Ceilândia são presos; veja

Armados, os criminosos abordavam as vítimas, levavam os celulares e fugiam em um Santana Vinho. Os autores são investigados em, pelo menos, quatro roubos cometidos desde 22 de março

Darcianne Diogo
postado em 15/07/2022 16:53 / atualizado em 15/07/2022 16:56
 (crédito: Divulgação/PCDF)
(crédito: Divulgação/PCDF)

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu dois homens suspeitos de cometer uma série de roubos a pedestres em Ceilândia e em Santo Antônio do Descoberto (GO). Armados, os criminosos abordavam as vítimas, levavam os celulares e fugiam em um Santana vinho.

Após diligências, policiais civis da 19ª Delegacia de Polícia (P Norte) encontraram o carro utilizado pela dupla no meio da rua, na QNN 25. As equipes montaram uma campana no local e flagraram o momento em que dois homens saíam de uma casa e entraram no veículo.

A dupla acabou presa em flagrante. No imóvel, os policiais encontraram um simulacro de arma de fogo. Em um dos vídeos colhidos pelos investigadores de um circuito interno de segurança, é possível flagrar o momento em que os criminosos passam na rua em alta velocidade no Santana.

Delegado à frente do caso, Thiago Boeing, adjunto da 19ª DP, afirmou que os autores são investigados em, pelo menos, quatro roubos cometidos desde 22 de março. Eles foram autuados por receptação dos celulares e reconhecidos por uma das vítimas dos assaltos anteriores. Um dos envolvidos tinha, ainda, um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio cometido na Bahia. A PCDF divulgou a foto dos criminosos para identificar possíveis outras vítimas. Qualquer denúncia pode ser feita de forma anônima pelo número 197, da Polícia Civil.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação