Tentativa de latrocínio

Quatro são presos por agredir a pauladas e atirar contra vítima em assalto

Segundo as investigações, a vítima caminhava próximo ao abatedouro de aves Dom Bosco, quando foi surpreendida pelo quarteto. Agressivos, os criminosos agrediram a vítima a pauladas e, quando ela caiu ao chão, efetuaram dois disparos de arma de fogo contra a cabeça dela

Darcianne Diogo
postado em 06/03/2023 23:33 / atualizado em 06/03/2023 23:33
Autores vão responder por tentativa de latrocínio -  (crédito: PCDF/Divulgação)
Autores vão responder por tentativa de latrocínio - (crédito: PCDF/Divulgação)

Equipes da 18ª Delegacia de Polícia (Brazlândia) prenderam, nesta segunda-feira (6/3), quatro criminosos acusados de agredir a pauladas e atirar contra um homem, de 28 anos, em Brazlândia, durante um assalto. O crime ocorreu na madrugada, na região rural da Vendinha.

Segundo as investigações, a vítima caminhava próximo ao abatedouro de aves Dom Bosco, quando foi surpreendida pelo quarteto. Agressivos, os criminosos agrediram o homem a pauladas e, quando ele caiu ao chão, efetuaram dois disparos de arma de fogo contra a cabeça dele. Os assaltantes fugiram em seguida levando o celular do rapaz.

O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital Regional de Brazlândia. Em poucas horas, policiais civis da 18ª DP identificaram e capturaram os quatro criminosos. Nesta tarde, dois deles foram presos às margens da rodovia BR-080. Os outros dois foram localizados em um botequim do Condomínio Vitória, também na região da Vendinha.

Os quatro autores foram reconhecidos pela vítima e autuados em flagrante por crime de latrocínio tentado.

 

Notícias no seu celular

O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:

 

 

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE