INVESTIGAÇÃO

Munição de metralhadora capaz de derrubar aeronave é encontrada pela PCDF

Os policiais da 11ª DP (Núcleo Bandeirante) junto às equipes da Divisão de Operações Especiais (DOE), da Divisão de Apoio Logístico Operacional e do Canil cumpriram os mandados de prisão e busca na Vila Sossego

Darcianne Diogo
postado em 08/03/2023 12:17 / atualizado em 08/03/2023 12:18
 (crédito: Reprodução/PCDF)
(crédito: Reprodução/PCDF)

Quatro pessoas foram presas em uma operação desencadeada pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) entre terça-feira (7/3) e quarta-feira (8/3), no Núcleo Bandeirante. Em um dos endereços revistados pelos policiais civis da 11ª DP, foi encontrado uma munição de metralhadora .50, arma esta capaz de derrubar uma aeronave.

Os policiais da 11ª DP junto às equipes da Divisão de Operações Especiais (DOE), da Divisão de Apoio Logístico Operacional e do Canil cumpriram os mandados de prisão e busca na Vila Sossego. Na terça-feira, um homem foi preso pelos crimes de tráfico e porte de arma de uso restrito. Além disso, o suspeito também tinha um mandado de prisão em aberto por tráfico e porte de arma.

No momento da prisão, os investigadores encontraram um depósito com porções de crack, uma pistola Taurus G2C, 128 munições e dinheiro. Nesta quarta, na segunda fase da operação, três pessoas foram detidas por tráfico de drogas e posse de munição. Em um dos endereços foi encontrado a munição da metralhadora .50.

Notícias no seu celular

O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade: 

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE