Mistério

Ossada humana é encontrada em área de mata em Brasília; PCDF investiga

O cadáver estava em uma área de matagal e, ao lado do corpo, havia um telefone celular e uma carteira com documentos pessoais e dinheiro. A identidade da vítima ainda não foi revelada

Darcianne Diogo
Arthur de Souza
postado em 09/03/2023 21:42 / atualizado em 10/03/2023 14:49
Os investigadores trabalham para descobrir se o caso se trata de um crime ou morte natural. -  (crédito: Material cedido ao Correio)
Os investigadores trabalham para descobrir se o caso se trata de um crime ou morte natural. - (crédito: Material cedido ao Correio)

Uma ossada foi encontrada em uma região de mata que fica próxima ao batalhão do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) da área central de Brasília, na noite desta quinta-feira (9/3). O caso é investigado pela 5ª DP (Área Central), que soube por meio da Polícia Militar do DF a localização dos vestígios.

A ossada foi achada no gramado dos fundos da região da Praça dos Três Poderes e Palácio do Planalto, próximo ao acesso à Vila Planalto e Via N1. O cadáver estava em uma área de matagal e, ao lado do corpo, havia um telefone celular e uma carteira com documentos pessoais e dinheiro. A identidade da vítima ainda não foi revelada.

A Polícia Militar (PMDF) e peritos da Polícia Civil (PCDF) estiveram no local. Os investigadores trabalham para descobrir trata-se de um crime ou de morte natural.

Notícias no seu celular

O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE