Rota do tráfico

Receita Federal apreende 11kg de skunk em mala de passageiro no aeroporto

Apreensão da droga foi possível durante o trabalho de fiscalização dos agentes aduaneiros, que atuam nos aeroportos do país em ações de combate ao contrabando, descaminho, tráfico de drogas e outros

Darcianne Diogo
postado em 24/03/2023 16:14 / atualizado em 24/03/2023 16:14
 (crédito: PCDF/Divulgação)
(crédito: PCDF/Divulgação)

A Receita Federal apreendeu, nesta sexta-feira (24/3), mais de 11kg de maconha tipo skunk na mala de um passageiro, no Aeroporto Internacional de Brasília. O homem, de 27 anos, foi preso e encaminhado à Polícia Federal (PCDF).

A apreensão da droga foi possível durante o trabalho de fiscalização dos agentes aduaneiros, que atuam nos aeroportos do país em ações de combate ao contrabando, descaminho, tráfico de drogas e outros.

Segundo a Receita Federal, o passageiro veio de Manaus com destino a Brasília com um total de 11,3kg de maconha guardada na mal e foi preso.

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE