Um homem, de 42 anos, acabou preso pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) ao ser acusado de vender drogas nas imediações de uma escola pública infantil da QI 15/17 do Lago Sul.
O suspeito vinha sendo monitorado pelos investigadores da 10ª Delegacia de Polícia desde a prisão de um casal efetuada na semana passada. Na ocasião, a dupla foi detida por também traficar drogas próximo à escola.
Nessa segunda-feira (3/4), os policiais conseguiram flagrar a ação do criminoso. O homem chegou ao local em um carro de transporte por aplicativo e vendeu pedras de crack a usuários que estavam próximos. O autor vai responder por tráfico de drogas e foi encaminhado à carceragem da PCDF.
Saiba Mais
- Cidades DF Reajuste de servidores e comissionados é aprovado em primeiro turno
- Cidades DF Viagens e baladas: grupo lucra quase R$ 3 bilhões com golpes em idosos
- Cidades DF Torres troca de defesa e Moraes autoriza acesso de novos advogados em inquérito
- Cidades DF Pernambucano que comandava empresa de cervejas adulteradas é preso no DF
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.