Crime

Após discussão em condomínio, enteado golpeia padrasto com machado no pescoço

Desentendimento ocorreu após uma discussão entre o enteado e o padrasto, que deu um tapa na cara do parente. Corpo de Bombeiros encontrou a vítima sem vida em condomínio do Itapoça

Correio Braziliense
postado em 06/04/2023 00:54
 (crédito: Redes sociais)
(crédito: Redes sociais)

Após uma discussão no Condomínio Del Lago 2, no Itapoã, um enteado, sem idade revelada, golpeou o padrasto, de 48 anos, com um machado no pescoço, na noite desta quarta-feira (5/4). Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o autor fugiu do local em seguida. Pela manhã, houve uma discussão entre eles e o padrasto deu um tapa na cara do parente.

O Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) chegou ao local para prestar atendimento de primeiros socorros, mas a vítima estava no chão sem vida. Até a publicação desta reportagem, o agressor estava foragido. O caso é investigado pela 6ª DP (Paranoá).

Agarde mais informações

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE