Uma motorista atropelou, na noite deste sábado (8/4), três pessoas que caminhavam em uma calçada no Riacho Fundo I. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), duas vítimas foram transportadas para o hospital com cortes e suspeita de fraturas.
Saiba Mais
Os bombeiros foram acionados por volta das 20h35 para atender uma ocorrência de atropelamento nas proximidades da QN 05 na saída do Riacho Fundo I para EPNB, próximo ao supermercado Ultra Box.
Ao chegar no local, as equipes de socorro se depararam com as três vítimas atropeladas na calçada por um veículo HB20 de cor branca. A mulher de 34 anos que conduzia o veículo não teve nenhum ferimento e não necessitou de transporte.
Entre as vítimas do atropelamento estava um jovem de 15 anos que apresentava um corte na cabeça. Segundo os bombeiros, ele estava consciente e orientado, mas relatou perda de consciência, e foi transportado para o Hospital de Base.
Além do adolescente, uma mulher de 46 anos também precisou ser transportada para o Hospital de Base. Consciente e orientada, ela estava com suspeita de fratura na pelve, edema na região da cabeça e escoriações. A terceira vítima, não identificada, foi atendida no local e recusou transporte.
O CBMDF empregou quatro viaturas e 14 quatorze militares para atender a ocorrência. A Polícia Militar do DF ficou responsável pelo local após os atendimentos.
Saiba Mais
- Cidades DF Com nebulosidade, sábado (8/4) tem chance de chuvas e máxima de 26°C
- Cidades DF Dia mundial de combate ao câncer: detecção precoce e drogas inovadoras têm ajudado na cura
- Cidades DF No Sudoeste, homem é preso com cocaína que seria vendida em Planaltina
- Cidades DF Com obras no Hmib, gestantes de baixo de risco irão para outras unidades
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.