Estrupo

Homem e três menores são presos por estupro coletivo em Goiás

A jovem de 14 anos foi abandonada bêbada e precisou ser hospitalizada. Os quatro confessaram o crime

Correio Braziliense
postado em 15/04/2023 20:58 / atualizado em 16/04/2023 08:33
 (crédito:  Fernando Lopes/CB/D.A Press)
(crédito: Fernando Lopes/CB/D.A Press)

Neste sábado (15/4) um homem foi preso e três menores foram apreendidos por suspeita de estupro coletivo de uma jovem de 14 anos, em Silvânia (GO), distante 180 km de Brasília. Segundo o delegado Leonardo Sanches, responsável pelo caso, um dos menores estudava com a vítima e, na sexta-feira (14/04), ele e os outros suspeitos a convidaram para andar de cavalo.

Em depoimento, os quatro envolvidos confessaram o crime. Eles atraíram a vítima para uma zona rural, onde a menor foi induzida a consumir bebidas alcoólicas. Os criminosos se aproveitaram da situação de embriaguez para estuprar a jovem e depois a abandonar, ao lado da sede da Saneago (companhia de abastecimento) da cidade.

A jovem foi encontrada pela equipe do Serviço Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para a unidade hospitalar de Silvânia. Imagens das câmeras de segurança mostram o momento em que os suspeitos seguiam a menina a cavalo, até o local onde o crime foi consumado.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE