Trânsito

Motorista é preso com resultado do bafômetro 4 vezes além do permitido

Condutor de um Fiat Pálio cinza foi preso, em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do DF, após o teste do bafômetro resultar em 1.41 mg/l. Máximo permitido é 0,34 mg/l

Correio Braziliense
postado em 17/04/2023 22:27 / atualizado em 17/04/2023 22:27
 (crédito: PRF/Divulgação)
(crédito: PRF/Divulgação)

Um motorista embriagado, de 41 anos, foi preso no KM 9 da BR-070, na tarde desse domingo (16/4), após o resultado do teste do bafômetro ficar quatro vezes maior que o permitido. Após assoprar o aparelho, o equipamento marcou 1.41 mg/l, acima do valor considerado crime de trânsito, que é de 0,34 mg/l. O caso ocorreu em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal.

Por volta das 13h, o condutor de um Fiat Pálio cinza se envolveu em um acidente com uma viatura da Polícia Militar de Goiás (PMGO). A equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e, durante a fiscalização, os policiais notaram que o condutor apresentava sinais de embriaguez. Em seguida, ofereceram o teste de etilômetro.

Com o resultado acima do permitido, a ocorrência foi encaminhada ao Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) de Águas Lindas pelo crime de embriaguez ao volante.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE