Assédio

Homem acusado de crimes sexuais é preso pela 16ª vez

A prisão ocorreu neste sábado (29/4), na Candangolândia, após o homem, conhecido por atormentar mulheres da região, ser flagrado se masturbando na frente de duas jovens

Naum Giló
postado em 29/04/2023 21:58
 (crédito: Reprodução/Freepik)
(crédito: Reprodução/Freepik)

Um homem foi preso pela 16ª vez, acusado de crimes sexuais, neste sábado (29/4), na Candangolândia. Ele foi flagrado se masturbando na frente de duas jovens. Segundo a equipe do Grupo Tático Operacional do 25º Batalhão (Gtop 45) da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), elas tentaram fugir, enquanto o homem as perseguia exibindo o órgão genital.

Os militares encontraram, no bolso da calça dele, a chave do banheiro de um posto de combustíveis próximo ao local. A suspeita é de que ele poderia usar o lugar para praticar outros crimes contra as vítimas.

O homem detido é conhecido na região pela recorrência no cometimento de crimes sexuais. Das 16 vezes em que foi preso, duas foram por estupro. Também constam na ficha criminal nove prisões por ato obsceno, duas por importunação sexual e uma por violência sexual mediante fraude.

De acordo com a PMDF, o preso atormentava as mulheres da Candangolândia e do Núcleo Bandeirante. Ele foi conduzido para a 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul).

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE