Acidente

Homens ficam prensados entre carros em acidente grave no DF; veja vídeo

De acordo com o Corpo de Bombeiros, duas das três vítimas em estado grave foram prensadas entre os dois veículos

Correio Braziliense
postado em 01/05/2023 14:21 / atualizado em 01/05/2023 14:46
Dois homens foram prensados entre os dois automóveis, em acidente na manhã desta segunda-feira (1°/5) -  (crédito: Divulgação/CBMDF)
Dois homens foram prensados entre os dois automóveis, em acidente na manhã desta segunda-feira (1°/5) - (crédito: Divulgação/CBMDF)

Um acidente no Setor de Embaixadas Sul deixou três homens em estado grave, na manhã desta segunda-feira (1°/5). Segundo as informações do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF), um dos veículos estava transportando vidro temperado e teria parado embaixo da ponte. Dois homens ocupantes deste carro saíram, quando um outro veículo colidiu e os prensou entre os automóveis.

O caso aconteceu por volta das 11h10. Segundo informações preliminares do CBMDF, não dá para saber o motivo em que as duas vítimas que foram prensadas saíram do carro, mas a suspeita é que os dois homens estavam ajustando algo na caçamba. No momento da batida, um deles estava no reboque, enquanto o outro foi resgatado prensado entre os dois automóveis

  • Dois homens foram prensados entre os dois automóveis, em acidente na manhã desta segunda-feira (1°/5) Divulgação/CBMDF
  • Dois homens foram prensados entre os dois automóveis, em acidente na manhã desta segunda-feira (1°/5) Divulgação/CBMDF

Os dois homens, além do motorista do carro que atingiu a traseira — também em estado grave — foram encaminhados ao Hospital de Base (HBDF). A quarta vítima do acidente foi encontrada consciente e orientada pelos socorristas, também sendo encaminhada ao HBDF.

Com o acidente, a pista foi bloqueada e ficou aos cuidados da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF).

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE