Estupro

"Estava na lombra", alega homem preso por estuprar amiga em Vicente Pires

A mulher, de 28 anos, teria ingerido bebidas alcoólicas com o autor do crime horas antes do ocorrido. A vítima acordou sem roupas e com o acusado em cima dela. Os policiais localizaram o homem e o atuaram em flagrante

Correio Braziliense
postado em 02/05/2023 21:00 / atualizado em 03/05/2023 17:13
 (crédito:  Cristiano Gomes/CB/D.A Press)
(crédito: Cristiano Gomes/CB/D.A Press)

Um homem de 30 anos foi preso em flagrante nesse domingo (30/4), por estupro. O rapaz teria consumado o ato sexual sem o consentimento de uma amiga, de 28 anos, na casa da família dela, localizada em Vicente Pires, no Distrito Federal. Revoltado com a situação, o pai da moça procurou a 8ª Delegacia de Polícia (Estrutural) e denunciou o ocorrido.

Os policiais localizaram o homem e o atuaram em flagrante. Ele foi levado para a 8ª DP, pelo crime de estupro de vulnerável. Segundo apuração da Polícia Civil (PCDF) a vítima teria ingerido bebida alcoólica com amigos entre a noite de sábado (29/4) e a madrugada de domingo (30/4). Ao amanhecer, a vítima foi para casa com o autor do crime e um primo.

Ao chegarem na residência, o primo da vítima foi embora e a moça foi para o quarto dormir. O acusado ficou na cozinha preparando comida. No entanto, por volta das 13h, a vítima acordou sem roupa e com o homem em cima dela. Ainda segundo relatos, ao perceber que a mulher havia acordado, ele pediu desculpas e disse "estar na lombra". O mesmo, foi embora da casa da moça em seguida. Envergonhada, a vítima contou sobre o crime a um familiar, que informou aos pais da mulher sobre o abuso. Caso condenado, o homem pode responder por uma pena de 8 a 15 anos de prisão. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE