Acidente

Homem fica gravemente ferido após cair em vala enquanto trabalhava

A queda aconteceu em uma fábrica de ração, no Paranoá. A vítima, de 55 anos, apresentava suspeita de múltiplas fraturas e foi levada para o Hospital de Base

Correio Braziliense
postado em 08/05/2023 19:21 / atualizado em 08/05/2023 19:21
 (crédito: CBMDF)
(crédito: CBMDF)

Um operador de empilhadeira ficou gravemente ferido enquanto trabalhava em uma fábrica de ração localizada às margens da DF-125, no Paranoá. O acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira (8). O maquinário tombou após cair em uma vala durante a remoção de uma carga pesada.

A vítima permaneceu na cabine de proteção até a chegada do Corpo de Bombeiros e foi encontrada consciente, desorientada e potencialmente instável. O operador foi transportado de helicóptero até o Hospital de Base.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), o homem apresentava suspeita de múltiplas fraturas, sendo uma exposta na perna esquerda, uma luxação no ombro e um corte profundo na região da cabeça.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação