Samambaia Sul

Vítima de feminicídio, Gabriela Bispo tinha relação conturbada com o autor

Segundo a PMDF, o crime ocorreu na manhã desta terça-feira (9/5). Reriton teria ligou para o irmão, avisando sobre o crime cometido, de acordo com testemunhas

José Augusto Limão*
postado em 09/05/2023 15:47 / atualizado em 09/05/2023 15:47
A Polícia Civil está no local realizando a perícia. -  (crédito: Mariana Lins/CB/D.A Press)
A Polícia Civil está no local realizando a perícia. - (crédito: Mariana Lins/CB/D.A Press)

Vítima de feminicídio na manhã desta terça-feira (9/5) na QR 512, em Samambaia Sul, Gabriela Bispo de Jesus, 33 anos, vivia um relacionamento conturbado com o autor, Reriton Gomes, 38, de acordo com relatos de vizinhos do casal. 

O Correio ouviu relatos de vizinhos, que não quiseram se identificar. De acordo com eles, o casal havia se mudado para o local há um ano, porém três meses atrás, depois de uma discussão, eles se separaram. Brigas por ciúmes eram rotineiras entre o casal.

Ainda de acordo com testemunhas ouvidas pela reportagem, após assassinar Gabriela Bispo, Reriton Gomes ligou para seu irmão relatando sobre o crime que havia cometido. Em seguida, ele fugiu do local com seu filho nos braços rapidamente.

Os moradores também disseram que foi possível escutar um breve grito de socorro vindo da residência de Gabriela. A vítima é natural de Minas Gerais, onde toda sua família vive. A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) está no local realizando a perícia.

Estagiário sob a supervisão de Suzano Almeida 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação