Tentativa de homicido

Homem flagra funcionário com a filha e tenta matá-lo a tiros no DF

O autor dos disparos foi preso. Segundo a Polícia Civil, ele recebeu a informação de que um funcionário estaria se relacionando com sua filha adolescente na casa da família. Após a discussão, atirou três vezes contra a vítima

Mariana Saraiva
postado em 10/05/2023 08:46 / atualizado em 10/05/2023 09:36
 (crédito: PCDF)
(crédito: PCDF)

Um homem de 52 anos foi preso por tentar matar o próprio funcionário no Distrito Federal. Segundo informações da Polícia Civil (PCDF), o autor dos disparos estava viajando e recebeu a informação de que haveria um indivíduo se relacionando com sua filha adolescente na casa da família. Chegando lá, deparou-se com os dois juntos e iniciou-se uma discussão seguida de agressão física. Ele discutiu com o funcionário, sacou uma arma de fogo e efetuou três disparos contra ele.

O empregado foi socorrido em estado grave e levado para o Hospital de Base de Brasília. Segundo investigação feita pela 35ª delegacia de polícia, ao contrário do que se supôs inicialmente, a filha do agressor não estava sendo abusada sexualmente. A vítima dos três tiros estaria iniciando um relacionamento com a filha do patrão.

O autor do crime tentou fugir, mas foi preso pelos agentes da PCDF. Ele vai responder por tentativa de homicídio e por posse ilegal de arma de fogo.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação