EXPLORAÇÃO SEXUAL

Combate à exploração sexual é tema de encontro na Defensoria Pública do DF

O evento, aberta ao público, contará com palestras sobre diversos tópicos relacionados ao enfrentamento do abuso e da exploração sexual de crianças, adolescentes e mulheres

Raquel Lima*
postado em 17/05/2023 16:31
 (crédito: pacifico)
(crédito: pacifico)

A Defensoria Pública do Distrito Federal (DPDF), em parceria com o projeto Vez e Voz, da Universidade de Brasília (UnB), promove a ação Combate ao Abuso e à Exploração Sexual Contra Crianças, Adolescentes e Mulheres: Intervenções em Rede. A ação ocorre nesta quinta-feira (18/5), das 14h às 18h, no auditório da Escola de Assistência Jurídica (Easjur), localizada no Setor Comercial Norte, Quadra 1, Conjunto G, Ed. Rossi Esplanada Business, subsolo.

O evento é aberto ao público em geral, com palestras sobre diversos tópicos relacionados ao enfrentamento do abuso e da exploração sexual no DF.

 

Combate a abuso e exploração sexual em discussão aberta ao público
Combate a abuso e exploração sexual em discussão aberta ao público (foto: Divulgação )

Ainda no evento, será feita uma apresentação sobre as atividades desenvolvidas pelo projeto Vez e Voz na prevenção, identificação e proteção de crianças e adolescentes. No encerramento da ação, representantes do Centro de Atendimento Integrado 18 de Maio falarão sobre a importância da escuta especializada e as intervenções em rede para a proteção integral de crianças e adolescentes.


*Estagiário sob a supervisão de Malcia Afonso

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação