Acidente

Cinco pessoas ficaram feridas após um acidente na DF-345, em Planaltina

A colisão aconteceu na noite de sexta-feira (2/6), por volta das 23h50

Correio Braziliense
postado em 03/06/2023 12:20
 (crédito: CBMDF/Divulgação)
(crédito: CBMDF/Divulgação)

Cinco pessoas ficaram feridas após um acidente na DF-345, em Planaltina (DF), nas proximidades da divisa entre o Distrito Federal e o Goiás, na noite desta sexta-feira (2/6).

Por volta das 23h50, o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu a ocorrência e encontrou um VW/FUSCA branco e um GM/TRACKER no acostamento. Os dois carros sofreram uma colisão frontal.

As equipes de socorro do CBMDF, do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), precisaram usar equipamentos desencarceramento para retirar as portas e afastar o painel do Fusca, para resgatar as duas vítimas com ferimentos graves que estavam presas às ferragens.

As cinco pessoas que estavam no outro carro conseguiram sair pela porta e duas delas não precisaram ser encaminhadas para o hospital. Entre as pessoas levadas para unidades de saúde, duas estavam no fusca, o motorista e um passageiro de 23 anos com suspeita de traumatismo cranioencefálico, lesão na face, trauma no tórax e múltiplas fraturas nas pernas. Ele estava consciente e desorientado e foi transportado para o Hospital Regional de Sobradinho (HRS).

Os outros três atendidos estavam no Tracker. Um homem de 39 anos, com dores no ombro direito e pescoço, consciente e orientado; um homem de 64 anos consciente e orientado, mas com dores no tórax e nas pernas; e uma mulher de 58 anos, com um corte na cabeça, dor no joelho e nas costas, mas consciente e orientada. Os três foram transportados para o Hospital Regional de Planaltina (HRPL). 

As faixas da rodovia foram interditadas durante o atendimento e o local ficou aos cuidados da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF).

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação