Crime

Homem é preso no Túnel de Taguatinga com porrete cheio de pregos e munição

Aos policiais, o homem afirmou que estava usando o porrete para se defender de usuários de drogas do local. Também foram encontradas com ele quatro munições calibre .38

Um homem foi preso com uma barra de ferro cheia de pregos e munição durante a inauguração do Túnel de Taguatinga Rei Pelé, na manhã desta segunda-feira (5/6).

A Polícia Militar o localizou no meio da multidão que aguardava a liberação das pistas após denúncia anônima. Durante a abordagem, ele alegou aos policiais que usava o instrumento para se defender de usuários de drogas do local.

Com ele também foram encontradas e apreendidas quatro munições calibre .38. Ele foi encaminhado para a 12ª DP (Taguatinga Centro), onde foi feito registro de porte irregular de munição. 

Saiba Mais