Suspeito de estar envolvido em um assalto a um carro, em 25 de maio, no Entorno do Distrito Federal, Wendel Kauã Rodrigues dos Reis, 20 anos, é procurado pela Polícia Civil de Goiás (PCGO). Ele teria participado de uma tentativa de latrocínio com outros dois comparsas: Felipe Pereira da Silva — preso nesta quarta-feira (5/7) pela Delegacia de Planaltina de Goiás — e de uma mulher identificada como Gabriela Araújo, detida em 15 de junho pelo mesmo crime.
- Militar fica em estado vegetativo após ser baleado na cabeça em assalto
- Corpo de homem é encontrado com rosto esmagado em Planaltina
- Assaltantes tentam levar R$ 90 mil de cooperativa, mas acabam presos
Segundo as investigações da 11ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRP), de Formosa-GO, Gabriela acionou pelo celular o motorista pelo aplicativo, em Planaltina de Goiás. Quando a vítima chegou ao local indicado, os dois homens entraram no veículo armados com uma faca e anunciaram o assalto. De acordo com a PCGO, a vítima reagiu e levou 17 golpes de faca.
Mesmo ferido, o homem conseguiu fugir e correu em direção a uma área de mata. A imagem do foragido está sendo divulgada pela Polícia Civil de Goiás com base no interesse público, tendo em vista a possibilidade de haver outras vítimas que o identifiquem.
Quem souber do paradeiro de Wendel, pode entrar em contato com a Polícia Civil de Goiás pelo telefone (61) 3631-7793 ou pelo número 197.
Saiba Mais
- Cidades DF Pedestre de 53 anos é atropelado por moto no Gama e fica em estado grave
- Cidades DF Líderes comunitários são homenageados com medalha entregue por Ibaneis
- Cidades DF TCDF autoriza concessão para privatizar Rodoviária do Plano Piloto
- Cidades DF Intervenção cultural no metrô do DF leva reflexão sobre violência contra a mulher
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.