Crime

Envolvido em tentativa de latrocínio com 17 facadas em vítima está foragido

Wendel Kauã Rodrigues dos Reis, 20, teria tido ajuda de dois comparsas. Uma das suspeitas, que está presa, chamou motorista de transporte por aplicativo, que reagiu ao assalto e levou 17 golpes de faca. Crime ocorreu no Entorno do Distrito Federal

Correio Braziliense
postado em 06/07/2023 00:17
 (crédito: PCGO/Divulgação)
(crédito: PCGO/Divulgação)

Suspeito de estar envolvido em um assalto a um carro, em 25 de maio, no Entorno do Distrito Federal, Wendel Kauã Rodrigues dos Reis, 20 anos, é procurado pela Polícia Civil de Goiás (PCGO). Ele teria participado de uma tentativa de latrocínio com outros dois comparsas: Felipe Pereira da Silva — preso nesta quarta-feira (5/7) pela Delegacia de Planaltina de Goiás — e de uma mulher identificada como Gabriela Araújo, detida em 15 de junho pelo mesmo crime.

Segundo as investigações da 11ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRP), de Formosa-GO, Gabriela acionou pelo celular o motorista pelo aplicativo, em Planaltina de Goiás. Quando a vítima chegou ao local indicado, os dois homens entraram no veículo armados com uma faca e anunciaram o assalto. De acordo com a PCGO, a vítima reagiu e levou 17 golpes de faca.

Mesmo ferido, o homem conseguiu fugir e correu em direção a uma área de mata. A imagem do foragido está sendo divulgada pela Polícia Civil de Goiás com base no interesse público, tendo em vista a possibilidade de haver outras vítimas que o identifiquem.

Quem souber do paradeiro de Wendel, pode entrar em contato com a Polícia Civil de Goiás pelo telefone (61) 3631-7793 ou pelo número 197.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação