Afogamento

No Incra 9, criança é reanimada pelos bombeiros após afogamento

Episódio ocorreu nesta quinta-feira (17/8). Vítima foi encontrada com parada cardiorrespiratória e socorristas conseguiram restabelecer seus sinais vitais

Conforme o relato de familiares, a vítima ficou sumida  por  20 minutos. Foi encontrada boiando e desacordada, na piscina da vizinhança -  (crédito: CBMDF)
Conforme o relato de familiares, a vítima ficou sumida por 20 minutos. Foi encontrada boiando e desacordada, na piscina da vizinhança - (crédito: CBMDF)
Correio Braziliense
postado em 17/08/2023 17:59 / atualizado em 17/08/2023 18:09

Os pais e vizinhos de uma criança de 2 anos tomaram grande susto nesta quinta-fera (17/8). A criança foi encontrada boiando, sem sentidos, em uma piscina no Incra 9 — região de Brazlândia — mas conseguiu ser reanimada pela equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) enviada até a área, por volta das 11h.

Ao chegar no local, assim que foram chamados, os bombeiros verificaram que a vítima estava com parada cardiorrespiratória. Iniciaram de imediato o protocolo de reanimação cardiopulmonar e socorristas conseguiram restabelecer os seus sinais vitais.

Em seguida, eles levaram a criança para o Hospital Regional de Ceilândia, para ser submetida a exames. Os familiares informaram que ela ficou sumida por cerca de 20 minutos e foi encontrada na piscina da vizinhança.


  • Bombeiros prestando atendimento a criança CBMDF

 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação