VIOLÊNCIA

Cobrador assassinado cochilava no momento do assalto; veja vídeo

O cobrador Ariel Santos trabalhava em dois empregos e havia completado 25 anos na sexta-feira. Ele deixa um filho

Dois dos três homens envolvidos no crime foram até Ariel para pedir o dinheiro obtido na viagem -  (crédito: Material cedido ao Correio)
Dois dos três homens envolvidos no crime foram até Ariel para pedir o dinheiro obtido na viagem - (crédito: Material cedido ao Correio)
postado em 03/10/2023 10:55

Uma câmera de segurança registrou o momento em que o cobrador Ariel Santos Marques, 25 anos, é assassinado com um tiro na cabeça durante um assalto dentro do ônibus em que ele trabalhava, do Riacho Fundo. O latrocínio ocorreu na noite dessa segunda-feira (2/10), na DF-001.

As imagens mostram um dos autores do crime com uma arma na mão na direção do cobrador. Ao lado dele estava outro homem, que também falava e gesticulava com o funcionário. Segundo uma testemunha, em depoimento à polícia, além dos dois, havia outro homem na ação.

Veja o vídeo: 

Um passageiro contou que o cobrador estaria com um fone de ouvido e cochilando e, por isso, teria demorado a entregar o dinheiro aos assaltantes, momento em que um dos criminosos deu a ordem e disse: “dá um tiro nele”.

Ao menos 10 passageiros estavam no ônibus no momento do crime. Uma mulher teve o celular levado pelos assaltantes. Depois do latrocínio, os envolvidos ordenaram ao motorista que parasse o ônibus e abrisse a porta. O caso é investigado pela 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas). Até a última atualização dessa matéria, ninguém havia sido preso.

Ariel trabalhava em dois empregos e havia completado 25 anos na sexta-feira. Ele deixa um filho.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação