Trânsito

Trechos do Setor Policial e Epig terão interdições noturnas por 50 dias

Fechamentos da via e um dos acessos à ESPM serão feitos a partir desta terça-feira, das 20h às 5h. Alteração se deve à construção de viaduto na Estrada Parque Indústrias Gráficas

Trecho da Estrada Parque Polícia Militar sob a Epig terá interdições noturnas para obras -  (crédito: Agência Brasília/Divulgação)
Trecho da Estrada Parque Polícia Militar sob a Epig terá interdições noturnas para obras - (crédito: Agência Brasília/Divulgação)
postado em 23/10/2023 09:37

Dois trechos da Estrada Setor Policial Militar (ESPM) serão interditados no período noturno, a partir da próxima terça-feira (24/10), das 20h às 5h. Segundo a Secretaria de Obras e Infraestrutura do Distrito Federal (SODF), o fechamento — que vai durar pelos próximos 50 dias —, é necessário em função da construção do viaduto na Estrada Parque Indústrias Gráficas (Epig), sentido Eixo Monumental.

Serão realizados serviços de lançamento de vigas pré-moldadas, além de armação, montagem de forma e concretagem da transversina e do tabuleiro. 

Rotas alternativas

Um dos trechos interditados na Estrada Setor Policial Militar, sentido Epig ou Estrada Parque Taguatinga (EPTG), tem extensão de 910 metros e está localizado próximo ao cemitério. Dessa forma, motoristas que desejem acessar a Epig, sentido EPTG, devem pegar a alça de acesso à Epig e seguir por 3km até o novo Viaduto do Sudoeste.

Os motoristas que trafegam no sentido contrário, sentido EPTG ou Epig, devem usar uma rota alternativa pelo viaduto de intersecção da Epig ou Estrada Parque Indústria e Abastecimento (EPIA), que conta com um desvio de aproximadamente 2,7km.

Com informações da Secretaria de Obras e Infraestrutura

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação