Emprego

Cadastro de ambulantes para show de Paul McCartney ocorrem nesta terça (14/11)

Além do evento de rock, os interessados também podem se cadastrar para trabalhar no Baile da Santinha. As inscrições devem ser feitas das 9h às 17h, no anexo do Palácio Buriti

 28/08/2023 Crédito: Kayo Magalhães/CB/D.A Press. Brasilia - DF. Cidades. Obras irregulares na Arena BRB - Mané Garrincha.  -  (crédito:  Kayo Magalhães/CB/D.A Press)
28/08/2023 Crédito: Kayo Magalhães/CB/D.A Press. Brasilia - DF. Cidades. Obras irregulares na Arena BRB - Mané Garrincha. - (crédito: Kayo Magalhães/CB/D.A Press)
postado em 13/11/2023 00:00

Os comerciantes ambulantes que tiverem interesse em trabalhar no show Got Back, com Paul McCartney, e na festa Baile da Santinha devem ficar atentos ao período de cadastramento. A Secretaria Executiva das Cidades (Secid) abrirá o cadastro nesta terça-feira (14/11). Ao todo, são 60 vagas disponíveis. Os interessados devem ir até o anexo do Palácio Buriti, na sala 911, das 9h às 17h.

Os dois eventos vão ocorrer na Arena BRB Mané Garrincha. O show de Paul McCartney está agendado para o dia 30 de novembro, enquanto o Baile da Santinha está marcado para o dia 2 de dezembro. Para o primeiro evento, o período de trabalho disponível dos ambulantes é das 16h às 1h do dia seguinte. Já por conta do segundo show, os comerciantes poderão atuar das 16h às 4h do outro dia.

Estão disponíveis 30 vagas para barracas em cada evento, totalizando 60 oportunidades de trabalho. Serão reservadas 5% das vagas para pessoas com deficiência. Os ambulantes serão autorizados a ficar na área do estacionamento do Planetário.

A divulgação do resultado dos contemplados ocorrerá no dia 15 de novembro, no site da Secretaria de Governo (Segov). Já a entrega das licenças eventuais ocorrerá no dia 23 de novembro, no Anexo do Buriti, diretamente aos comerciantes contemplados.

De acordo com a Segov, se houver inscrições acima da quantidade de vagas ofertadas, será feito um sorteio imediatamente após o término do horário previsto, com a presença dos requerentes que estiverem no momento, para estabelecer a lista dos ambulantes a serem licenciados.

Cadastramento

Para realizar o cadastro, os interessados devem apresentar um documento com foto (original e cópia), além do comprovante de endereço no nome do ambulante e uma foto no celular trabalhando na barraca que é utilizada no comércio. Pelo uso da área pública, será cobrado o valor de R$ 1,10 por dia para cada metro quadrado, sendo o valor mínimo de R$ 10 a ser gasto pelos contemplados. Para mais informações, os editais estão disponíveis no site da Segov.

Com informações da Agência Brasília

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
-->