Prêmio

Empresa do Correio recebe prêmio Colunistas Brasília 2023

A CB.Dooh, empresa do Correio Braziliense, foi reconhecida pelo bom trabalho desempenhado na categoria de Mídia Exterior. Está presente em locais como shoppings, supermercados e em lugares de grande circulação de pessoas

Painéis do CB.Dooh estão espalhados nas principais vias do Distrito Federal  -  (crédito: Pedro Martins/CB/D.A Press )
Painéis do CB.Dooh estão espalhados nas principais vias do Distrito Federal - (crédito: Pedro Martins/CB/D.A Press )
postado em 18/11/2023 06:09

O CB.Dooh, empresa de mídia exterior do Correio Braziliense, foi a grande vencedora do Prêmio Colunistas Brasília 2023. O prêmio tem como objetivo destacar os mais notáveis trabalhos de comunicação de marketing feitos por empresas e profissionais atuantes na cidade.

Painéis do CB.Dooh estão espalhados por todo o Distrito Federal
Painéis do CB.Dooh estão espalhados nas principais vias do Distrito Federal (foto: Pedro Martins/CB/D.A Press )

Fernando Vasconcelos, responsável pela premiação, destaca, no trabalho desempenhado pela empresa, o desdobramento do jornal impresso indo para outros tipos de mídia. "Além da diversificação que o Correio está proporcionando aos anunciantes, dando-os novas oportunidades. É uma mídia que está presente em vários lugares do dia a dia do consumidor, com targets, retornos positivos para os anunciantes", observa Vasconcelos.

Para Fernando, um dos pontos fortes do trabalho do CB.Dooh é a audiência de mais de 30 milhões de acessos ao mês aos anúncios veiculados pela empresa. Outros critérios avaliados pelo júri foram entrega, pontualidade, localizações privilegiadas e procedimentos de negociação compatíveis com o mercado. O CB.Dooh está presente em locais como shoppings, supermercados, hospitais, elevadores e em outros lugares de grande circulação de pessoas.

O presidente do Correio, Guilherme Machado, lembra que o trabalho de marketing do jornal já vinha com a Look Indoor, com painéis interiores. "Agora, nós expandimos, com uma série de parcerias, para termos, também, os painéis externos. Já estamos com 16 e vamos chegar a 25, em breve. É uma nova área de atuação em um segmento que está crescendo e é importante para as empresas do Correio Braziliense estarem presentes nesse mercado", avalia Machado. "Nós lançamos este ano a CB. Dooh e é um prazer grande termos esse reconhecimento", emenda.

Guilherme fala ainda dos planos futuros para a empresa: "A nossa intenção é expandir cada vez mais e ocuparmos mais espaços . Há várias empresas atuando nessa área. É uma tecnologia nova, uma nova forma de passar a mensagem não só dos nossos parceiros e anunciantes, mas, principalmente, divulgar o conteúdo do Correio Braziliense".

Premiação

No Prêmio Colunistas Brasília 2023, foram avaliados um total de 221 trabalhos de 20 empresas selecionadas na fase on-line do julgamento formado por 44 profissionais de alto nível, indicados pelas empresas participantes, veículos, entidades representativas, produtoras e imprensa especializada.

Além de Mídia Exterior, a edição deste ano, que é a 38ª, também avaliou trabalhos de Filme, Rádio, Técnica, Branded Content, Inovação, Marketing Direto, Mídia, Mídia Impressa, Mídias Integradas, Promo e Live, Digital e RP.

O corpo de jurados que julgou a categoria Mídia Exterior foi formado por Marcio Ehrlich (Janela Publicitária); Fernando Vasconcelos (Site do Fernando Vasconcelos); Idelbo Oliveira (Lancy); Carlos Grillo (Fields); André Zottich (Embratur) e Thiara Zavaglia (WHD), que finalizaram o julgamento dos grandes prêmios escolhendo os melhores trabalhos, anunciantes, veículos e prestadores de serviços de mídia e profissionais do mercado publicitário de Brasília, na noite da quarta-feria (16/11). 

Tecnologia

O CB.Dooh Mídia Digital é uma empresa que oferece o melhor em termos de conhecimento tecnológico e estratégico em comunicação digital. Com displays de LED e mídias digitais out of home, está presente nos melhores locais do Distrito Federal. Ao longo dos anos, devido a sua força no mercado e ampla presença na capital, conquistou grandes marcas e órgãos governamentais clientes.

Com 16 painéis de LED nas principais vias de Brasília e mais de 248 telas segmentadas em shoppings, academias, polos gastronômicos, supermercados, centros empresariais e educacionais, oferece soluções inovadoras e eficientes, garantindo aos anunciantes ampla cobertura e visibilidade para as suas campanhas publicitárias.

 

 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
-->