Acidente

Mulher morre após carro bater em parada de ônibus na BR-040

A mulher estava dentro do veículo. O motorista, de 61 anos, ficou preso às ferragens e está em estado grave

Acidente -  (crédito: CBMDF/Divulgação)
Acidente - (crédito: CBMDF/Divulgação)
postado em 05/12/2023 23:09 / atualizado em 06/12/2023 16:34

Uma mulher de 64 anos morreu após o carro em que ela estava bater contra uma parada de ônibus. O acidente ocorreu na tarde desta terça-feira (5/12), na BR-040, sentido Valparaíso de Goiás, na altura do Monumento Solarius, mais conhecido como Chifrudo. 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motorista que conduzia o carro, de 61 anos, ficou preso às ferragens. Ele apresentava suspeita de fraturas de fêmur, pelve e tórax e foi encaminhado ao Hospital de Base inconsciente, instável e em estado grave.

Em nota, a Secretaria de Esporte e Lazer, responsável pela Administração do Parque da Cidade, diz que tem conhecimento do ocorrido envolvendo Marcela. Após o caso, a pasta assegura que, imediatamente, prestou todo o suporte necessário.

"Temos enfrentado desafios significativos relacionados à depredação dos equipamentos. Infelizmente, a ação irresponsável de alguns indivíduos tem comprometido a funcionalidade dos equipamentos voltados à prática esportiva e lazer", argumenta a Secretaria de Esporte e Lazer.

A pasta afirma que realiza manutenções constantes nos equipamentos instalados no Parque. "Informamos que as medidas serão intensificadas com o objetivo de restaurar e preservar os equipamentos, reforçando assim a segurança dos frequentadores do parque", acrescenta. Segundo a Secretaria, o aparelho foi retirado do local e passará por uma avaliação técnica da área responsável.

 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
-->