ESTUPRO

Mulher é estuprada após descer em ponto de ônibus no Guará II

Um homem que estava em um carro vermelho, portando uma faca, forçou a mulher a entrar no veículo na QE 19 do Guará 1, próximo à academia Smart Fit

De acordo com informações da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), uma viatura foi acionada por populares informado que havia uma vítima de violência sexual no local -  (crédito: Fernando Lopes/CB/D.A Press)
De acordo com informações da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), uma viatura foi acionada por populares informado que havia uma vítima de violência sexual no local - (crédito: Fernando Lopes/CB/D.A Press)
postado em 13/01/2024 19:46 / atualizado em 13/01/2024 19:58

Uma mulher teria sido vitima de estupro após ter descido em um ponto de ônibus, nessa sexta-feira (13/1). Ao desembarcar, um homem que estava em um carro vermelho, portando uma faca, forçou-a a entrar no veículo, na QE 19, do Guará II, próximo à academia Smart Fit. Em seguida, estuprou e agrediu a mulher.

Depois de cometer o crime, ele teria deixado a vítima na QE 38, no Guará ll, próximo à escola Rogacionista. De acordo com informações da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), uma viatura foi acionada por populares informado que havia uma vítima de violência sexual no local. 

Em primeiro momento, a ocorrência foi registrada na 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) e, em seguida, foi direcionada para a 4ª DP (Guará), que segue com as investigações do caso.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
-->