Crime

Idoso tenta matar filha durante discussão financeira em Taguatinga

Caso ocorreu na tarde desta segunda e mobilizou policiais militares. De acordo com testemunhas, o idoso sacou uma arma e disparou contra a filha. A vitima não ficou ferida

O projétil atingiu o teto do veículo da vítima, sem causar ferimentos. Pai e filha, além das testemunhas, foram encaminhados à delegacia -  (crédito: PMDF/Divulgação)
O projétil atingiu o teto do veículo da vítima, sem causar ferimentos. Pai e filha, além das testemunhas, foram encaminhados à delegacia - (crédito: PMDF/Divulgação)

Um homem de 65 anos foi preso após tentar matar a própria filha durante uma discussão financeira na tarde desta segunda-feira (8/7), na QSC 19 de Taguatinga.

O crime ocorreu dentro da casa da família. De acordo com testemunhas, em um momento de fúria, o homem sacou uma arma e disparou contra a filha, que tentava deixar o local. O projétil atingiu o teto do veículo da vítima, sem causar ferimentos.

O pai, a filha e as testemunhas foram conduzidos à 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro). A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga o caso.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 08/07/2024 23:30
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação